Serafim na UFAM

Postado em

O prefeito de Manaus e candidato à reeleição, Serafim Corrêa, esteve hoje pela manhã na Universidade Federal do Amazonas. A ida do prefeito à Universidade se deu para participar de um encontro com a comunidade universitária para a apresentação e discussão de suas propostas para a cidade. No debate, mediado por mim, Serafim respondeu a perguntas feita por professores e alunos da UFAM sobre educação, saúde, trânsito, transporte coletivo, geração de emprego e política.

Um dos compromissos firmados pelo prefeito foi o de transformar o Processo Seletivo para Diretores de Escola – Prosed -, que alterou a forma de escolha de diretores da indicação política para o mérito acadêmico – em lei. Hoje o Processo Seletivo é regido por um Decreto Municipal. Serafim também comentou o nível da campanha eleitoral no horário gratuito, lamentando a falta de propositividade de seu adversário, o ex-governador Amazonino Mendes.

Na próxima quarta-feira, 22, no mesmo Instituto de Ciências Humanas e Letras, às 9:00h, será a vez do candidato Amazonino Mendes conversar com a comunidade universitária. O convite já foi feito ao Comitê de Campanha de Amazonino, mas ainda não havia sido respondido até ontem.

Mesmo com a voz meio prejudicada, valeu o evento. Nas fotos, eu e o Sarafa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s