Música na terça de carnaval

Postado em Atualizado em

Caymmis cantam Tom

Estou ouvindo “Famílias Caymmi e Jobim cantam Antonio Carlos Jobim”. Destaque para “Falando de Amor”[se eu pudesse, por um dia, esse amor, essa alegria, eu te juro, te daria… Chega perto, vem sem medo…]; “Bonita Demais” [O amor é a coisa mais bonita. É feito dois igual a um. E no entanto o seu olhar hesita, você tem medo de depois]; e “Esquecendo Você” [Eu vou ter que esquecer seu sorriso e o pranto dos olhos meus.  Eu vou ter que esquecer seu olhar na hora do adeus]. Bem no clima de carnaval…

Deixe um comentário

