Música no domingo à noite

Postado em Atualizado em

No Winamp: “Amado”, Vanessa da Matta. Mas só de pensar, lembro…; “Loucas Horas”, Guilherme Arantes. Nas loucas horas com você, eu vivo a sonhar…; “Que Maravilha”, Toquinho. Ela vem toda de branco, toda molhada e despenteada, que coisa linda é o meu amor…; “Congênito”, Luiz Melodia. Se a  gente falasse menos talvez compreendesse mais…; “Wish you were here”, Pink Floyd. Como eu queria que você estivesse aqui…; “Um Auê com Você”, Art Popular. Queria estar aí com você, mas me contento em vibrar e te espero rezando ansioso por uma descida tranquila e vitoriosa…; “Eu me rendo”, Fábio Jr. Onde é que foi parar aquela menina que me cantava quase toda noite?; “Close to you”, Carpenters. Como eu, os pássaros gostam de estar perto de você. “A paz”, Max Viana.Vim parar na beira do cais onde a estrada chegou ao fim, onde o fim da tarde é lilás, onde o Mar arrebenta em mim o lamento de tantos “ais”…; “Offer”, Alanis Morissette. Quem sou eu para ficar triste?…”A canção tocou na hora errada”, Ana Carolina.A canção tocou na hora errada e eu que pensei que eu sabia tudo, mas se é você eu não sei nada…

2 comentários em “Música no domingo à noite

    Lou disse:
    18/05/2009 às 08:44

    Trocar Baby por Art Popular é o bicho!!! Quando ouvi pela primeira vez gostei pra caramba!!

    Sérgio Freire respondido:
    18/05/2009 às 09:01

    Essa versão do Art Popular é muito gostosa. E eu sou líquido: nada de estética fechada. Gostei, tá valendo. S.

Deixe um comentário

