Doutorado em Linguística UFAM/UFSC

Postado em

Semana que vem estarão abertas as inscrições para o Doutorado Interinstitucional em Linguística UFAM/UFSC, que eu coordeno pela UFAM. É preciso ser professor ou técnico-administrativo da UFAM para se inscrever na seleção. Inscrições de 01 a 05 de junho. Maiores informações, clique na aba acima DINTER UFAM/UFSC.

Um comentário em “Doutorado em Linguística UFAM/UFSC

    Liene disse:
    06/09/2011 às 09:24

    Olá prof. Sérgio fui sua aluna no curso de pós na Uninorte em 2008. Fui aluna da Ufam no curso de letras. Acho muito bom a Ufam promover esses cursos de doutorado, o que me deixa triste é saber que é somente para uma pequena parcela de professores ou técnicos e que ainda trabalham na instituição. Eu, por exemplo hoje em dia sou obrigada a morar em Sp para poder fazer a extensão dos meus estudos, pois não encontrei oportunidade no meu próprio estado e na própria Instituição que estudei. Infelizmente a realidade é essa.

Deixe um comentário

