A lua hoje está linda

Postado em Atualizado em

Lua como essa só havia visto no dia em que minha filha Clara nasceu. A foto é minha, ainda há pouco.
Lua como essa só havia visto no dia em que minha filha Clara nasceu. A foto é minha.
10 comentários em “A lua hoje está linda

    suh.raposo disse:
    04/09/2009 às 07:38

    *.* linda mesmo ;]

    Larissa disse:
    05/09/2009 às 01:08

    Nossa, que foto linda! Qual é a câmera?

      Sérgio Freire respondido:
      05/09/2009 às 19:30

      Larissa,

      É uma Nikkon D50 com uma lente 70-300, com crop na foto. Bj. S.

    Luciana disse:
    05/09/2009 às 11:51

    Vc tem algum texto que fala sobre a Lua?

    Su disse:
    05/09/2009 às 19:07

    Professor, o texto que leu na colação de grau do dia 03 é muito interessante [para não dizer bem escrito] . Será que poderia postar aqui …ou me enviar por e-mail?

    Tirou mesmo essa foto…? Parece modificada no photoshop…está bonita^^

      Sérgio Freire respondido:
      05/09/2009 às 19:30

      Tirei mesmo… Com uma Nikkon D50 com uma lente 70-300, com crop na foto. Posto o texto já. Abraço. S.

    Maysa Leão disse:
    21/09/2009 às 11:42

    você devia ler Luna Clara & Apolo Onze pra sua filha. há uma linda coincidência: a lua enfeita o dia do nascimento das duas. Abraço florido

    MelissaG disse:
    26/06/2010 às 20:33

    depois dessa vou até deletar minha tentativa de fotografar a lua. #shameonme

Deixe um comentário

