O que irrita você no Twitter?

Postado em

Respostas à pergunta “O que irrita você no Twitter?”. Depois comento sobre elas. Mas estão aqui, para os curiosos. Obrigado a quem respondeu.

chrysbraga @sergiofreire eu me irrito com “kkkkkk”, com gente que responde tudo com RT, com quem anuncia DM na TM e com quem escreve errado. Tá bom?

lesmabanana @sergiofreire irrita-me não protagonizar escândalos e barracos do twitter.

fabioalencar @sergiofreire Acho que você quer ouvir como resposta: “o que mais me irrita é quem repete a mesma pergunta até alguém responder”. hehehehe

liadot Gente dando Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite. RT @sergiofreire Para quem não respondeu a pesquisinha básica: o que irrita você no Twitter?

ProfAnaCelia @sergiofreire A baleia intrometida…me irrita muito! Rsrs

Laurafwx_ @sergiofreire a lerdeza

Emerson_MrROX @sergiofreire o que mais me irrita é falta de amistosidade.. mas tá valendo. To no play e não abro!

elaizefarias povo que dá RT de comentários elogiosos feitos a ele (vaidade em dose dupla, não). RT @sergiofreire O que irrita você no Twitter?

fabbess Picuinhas na timeline e gente se achando ´´dona da verdade´´@RT @sergiofreire O que irrita você no Twitter?

rogeriorayol @sergiofreire Me irrita qdo falam comigo e eu fico na dúvida entre ñ responder e parecer mal educado ou responder e orkutzar o meu twitter.

abnihiloinnihil Que as pessoas não te respondam no twitter!… RT @pauloRmendonca RT @sergiofreire E segue a pesquisa básica: o que irrita você no Twitter?

mariaferrnanda Perfis falsos. E gente chata que escreve “peidei”, “levantei”, “escovando os dentes”… RT @sergiofreire O que irrita você no Twitter?

pauloRmendonca Resposta: Pessoas que ficam fazendo pesquisa no twitter. =D RT @sergiofreire E segue a pesquisa básica: o que irrita você no Twitter?

ricsouzas @sergiofreire O q me irrita é esse pessoal q fica fazendo pesquisa no twitter!!! Rsrsrsrs

aninhacgomes @sergiofreire Quando ofendem os outros…..#oquemeirritanotwitter

ellenamazonas @sergiofreire oq me irrita no twitter é gente que se irrita com o twitter e reclama no twitter que está se irritando com ele mesmo.

Yandra_MsROX Qdo naum me respondem sabe.. @sergiofreire E segue a pesquisa básica: o que irrita você no Twitter

aninhacgomes @sergiofreire Qdo ninguém pelo menos me responde um OIII….#oquemeirritano twitter

jrenovatio Lost e futebol. RT @sergiofreire: Obrigado pelas respostas. Segue a pergunta: o que irrita você no Twitter?

cruztat não ter um mecaniso de digitar e autocompletar, ou uma forma mais fácil de encontrar pessoas 🙂 @sergiofreire

EllenAssi @sergiofreire me irrita discursao! Principalmente sobre politica! Ou baixarias! Injustiças…etc

LiviaReis @sergiofreire gente q leva o twitter mt a sério, pq na verdade se leva mt a sério…

jussarapordeus Também é insuportável propaganda política ou comercial … RT @sergiofreire Pesquisinha básica: o que irrita você no Twitter? Obrigado.

jussarapordeus O uso do Twitter para brigas, ofensas e picuinhas #fail RT @sergiofreire Pesquisinha básica: o que irrita você no Twitter? Obrigado.

SonyLost Hatters? Cê odeia chapeleiros? o.o RT @solzinhodalua: isso tbm RT: @osbneto: @sergiofreire Trolls, Hatters e Fakes

fillipysampaio @sergiofreire gente que passa toda a sua agenda diária do que fez, deixou de fazer ou vai fazer! #grrrrrrrrr

vjaraujo_77 A baleia me irrita profundamente… RT @sergiofreire Obrigado pelas respostas. Segue a pergunta: o que irrita você no Twitter?

mari_paraguassu @sergiofreire ver as pessoas avisando umas pras outras que enviou uma DM…

LucilaMeireles @sergiofreire As pessoas intrometidas… nas conversas que sao paralelas… que semprem tem “alguém” que dá “pito” na conversar!

nadiatrindades @Sergiofreire o que me irrita no twitter além de ele baleiar de vez em qnd são piadinhas preconceituosas.

jaimeohana Twittar besteira demais é pedir unfllow RT: @sergiofreire: Pesquisinha básica: o que irrita você no Twitter? Obrigado.

pdiego_ Perguntas sem respostas RT: @sergiofreire: Obrigado pelas respostas. Segue a pergunta: o que irrita você no Twitter?

marbebici Olhar o TTbr e ver que todo mundo escreveu a mesma coisa RT @sergiofreire Pesquisinha básica: o que irrita você no Twitter? Obrigado.

osbneto @sergiofreire Trolls, Hatters e Fakes

solzinhodalua #mimimi ¬¬ RT: @sergiofreire: Obrigado pelas respostas. Segue a pergunta: o que irrita você no Twitter?

luciana_jn @sergiofreire Quem dá RT em tudo.

Annepimentel @sergiofreire pessoas que usam RT sem parar, Rt ate pra responder, Rt de si mesmo..Rt.. e RT do nada..

lucferrr @sergiofreire Colacopia sem nenhum senso crítico, via de regra, me irrita demais.

ThiagoFFreire @sergiofreire é dificil essa caixinha dos demonios me irritar

lanelima @sergiofreire Gente que faz de MSN…

KTLirio @sergiofreire gente q não interage. Tuiter, na minha opiniao, tem que ter mao dupla.

paulofodra @sergiofreire 1)Follower Teletubbie, 2)marketeiros flooders com foco em venda de produto 3)narrações de programas de TV (e futebol)

elendepaula Acho que as promoções irritam @sergiofreire Hehehe… RT: Pesquisinha básica: o que irrita você no Twitter? Obrigado.

aon1 @sergiofreire gente que dá bom dia, boa tarde e boa noite

johcity @sergiofreire o que irrita são os #mimimi de vc´s. #grgrgrgrgrgr

artaxinho Gente que acha que sua vida íntima interessa ao mundo e faz relato aqui a cada meia hora. RT @sergiofreire O que irrita você no Twitter?

north_farias @sergiofreire sabe o que realmente me irrita aqui? é ser mal interpretado e praticamente obrigado a justificar um tweet. acho um saco!

AlfredoBuchada @sergiofreire me irrita a quantidad d eleitores q me amam, assim como amam o Lula Molusco e a Dilma Russem. #MasAdoroQuemPergunta, vici!

millagc @sergiofreire pessoas que twittam uma palavra e vão montando frases com várias twitts… é um desperdício de twiit incrível…

Juliana_Karla RT @sergiofreire O que irrita você no Twitter? <<>> O tal do BigFollow. O povo implorando por seguidores em sites do tipo. Isso enche! #Fato

karol_moreno @sergiofreire Usar o Twitter como se fosse MSN; informações de cunho eleitoreiro.

luiz__guilherme @sergiofreire Gente que se limita a twittar “tô comendo”, “acabei de arrotar”,”tô defecando” RT: o que irrita você no Twitter?

RiqueAlmeida @sergiofreire Floodagem

sabrinagesta @sergiofreire kkkkkkkk gente q arruma briga por tudo e indiretas

luiz__guilherme @sergiofreire Gente que fala mal do Twitter, mas não sai daqui e fica só no Orkut.RT: o que irrita você no Twitter?

jussarapordeus Ou dar unfollow … #simplesassim RT @MonikFigueiredo acho q quem se irrita com as coisas do twitter tem q cancelar sua conta #prontofalei

luiz__guilherme @sergiofreire gente que vive falando mal do Twitter, por meio de tweets,mas não sai daqui.RT: o que irrita você no Twitter?

keiti_tat informações falsas e boatos RT @sergiofreie Para quem não respondeu a pesquisinha básica: o que irrita você no Twitter?

ellenamazonas O @sergiofreire é um TROLLLLLLL mesmo. Essa pesquisa é só pra um desabafar na cara do outro e no fim todo mundo ir pra porrada.

ronaldosampaio @sergiofreire Pesquisas…..

north_farias @ellenamazonas ma o objetivo do @sergiofreire é esse. promover um experimento sociológico que acabe em confusão!

carolzabisky @sergiofreire palavrão… pra mim, é o ó!

mari_paraguassu @sergiofreire acrescenta aí nas minhas “irritações” quem responde tudo dando RT na pergunta, chato demais!!

luiz__guilherme @sergiofreire gente que só segue quem conhece pessoalmente, ou seja, orkutiza o Twitter de alguma forma. RT:o que irrita você no Twitter?

dantegraca @sergiofreire Eu me irrito com…flamenguistas hahahaha

luiz__guilherme @sergiofreire E por fim,gente que não segue ninguém,anulando assim, a interação, principal marca do twitter.RT:o que irrita você no Twitter?

Su_Tsumi @sergiofreire o + irritante no Twitter, é saber o que pessoas que não sigo pensam. Quando quiser saber deles, os sigo…é simples.

fillipysampaio eu me irrito com… botafoguinhos! uahauhauahauha RT @dantegraca: @sergiofreire Eu me irrito com…flamenguistas hahahaha

luhraposo @sergiofreire Spams, caps lock ativado e tweets nossos postados sem RT’s me irritam!

Cristi_Guima @sergiofreire Eu me irrito com quem não tem paciência com a inteligência das pessoas e jogam criticas destrutivas.

lunared @sergiofreire Não poder mandar DM ou mentions sem estar seguindo e sendo seguido ao mesmo tempo. Ainda mais se o perfil for trancado.

biaeid @sergiofreire oq mais me irrita no twitter é saber q meu marido se viciou nele

tkzion @sergiofreire Ser alvo de aplicativos que nos fazem seguir pessoas que eu ñ conheço. Eu digo: “Qm diabos é vc?”

fillipysampaio o que me irrita tb no twitter é esse povo que vive secando o flamengo, né @sergiofreire.

zpublicidade Somos 2! RT @fillipysampaio: o que me irrita tb no twitter é esse povo que vive secando o flamengo, né @sergiofreire.

saymon_erickson @sergiofreire Informação falsa.

MDaniella @sergiofreire o que mais me irrita é gente querendo ditar regras: “não pode isso, não pode aquilo, só pode dizer o que está acontecendo”

3 comentários em “O que irrita você no Twitter?

    Northon disse:
    24/05/2010 às 17:48

    Concordo demais com a útlima resposta! Mané regra… cada um faz do seu twitter o que quer[tendo responsabilidade, tá valendo]. Os insatisfeitos né…

    luadosolzinho disse:
    24/05/2010 às 19:30

    Bem, nem pude responder a enquete. Mas concordo com a resposta do Northon e concordo com a da MDaniella também. Percebi que não importa o que twittamos, sempre vai ter alguém pra nos apontar um dedo enorme (ou como alguns preferem fazer, jogar indiretas na timeline), dizendo que o twitter não é pra isso. E sabe o que mais me dá vontade de rir? É que aqueles que apontam, uma hora ou hora acabam cometendo os “erros” que tanto os deixam irritados.

    hevanna disse:
    23/07/2010 às 00:10

    RT e qm faz Twitter de Msn!! aff…

Deixe um comentário

