Mesa de Bar – 13/07 – Pais e Filhos

Postado em Atualizado em

A CHEGADA

1 – Ao que vai chegar (Toquinho) – Toquinho
2 – Frisson (Tunay) Tunay
3  – Todo Azul do Mar (Flávio Venturini e Ronaldo Bastos) – 14 Bis

4- Renovação (Candinho) – Serginho Queiróz
5 – Meu molequim (Eudes Fraga) – Eudes Fraga
6 – Filhos no Escuro (Paulinho Kokay) – Paulinho Kokay

A INFÂNCIA

7 – Pedrinho (Dory Caymmi / Paulo Cesar Pinheiro) Banda Aquarius
8 – Clareana (Joyce) Joyce
9 – Marina (Dorival Caymmi) – Adriana Calcanhoto

A ESCOLA

10 – O caderno (Toquinho / Mutinho) Toquinho
11 – Valsa para uma menininha (Toquinho/Vinicius) – Toquinho
12 – Aquarela (Toquinho) – Belô Veloso

A VONTADE DE VOLTAR NO TEMPO

13 – Fico assim sem você (Claudinho/Buchecha) – Adriana Calcanhoto
14 – Oito Anos (Paula Toller) Paula Toller
15 – Máquina do Tempo (Aggeu Marques) Flávio Venturini

ADOLESCÊNCIA/VIDA ADULTA

16 – Ovelha Negra (Rita Lee) Rita Lee
17 – Poema (Cazuza/Frejat) Ney Matogrosso
18 – Como nossos pais (Belchior) Elis Regina

OLHANDO PRA TRÁS

19 – Pai (Fábio Jr)  Fábio Jr
20 – O portão (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) – Erasmo Carlos e Paula Toller –
21 – Como é grande o meu amor por você (…) Sonia Melo

Músicas que não tocaram, mas que foram escolhidas:

Espelho (João Nogueira) – Diogo Nogueira – 5:17
Minha história (Chico Buarque) – Oswaldo Montenegro – 03:57
O filho que eu quero ter (Toquinho/Vinicius) – Toquinho – 03:26
Meu querido meu velho meu amigo (Roberto/Erasmo) – Roberto Carlos – 03:34
Lady Laura (Roberto/Erasmo) – Roberto Carlos – 04:02
O mundo é um moinho ( Cartola) Ney Matogrosso – 3: 28
Flor de Lis ( Djavan)
Pais e Filhos (Renato Russo) – Legião Urbana – 5:06
Meu Guri (Chico Buarque) – Chico Buarque – 3:58
Quero ver você feliz (Paulo Sério) Paulo Sérgio e Filho – 03:56
Pedágio (Moacir Franco) Moacir Franco – 3:50
Deusa do Amor (Pepeu) Pepeu – 4:38
Você Você (Chico Buarque) – Chico Buarque – 02:54
Avohai –(Zé Ramalho) – Zé Ramalho – 04:57
Gente humilde (Garoto, Chico Buarque e Vinicius de Moraes) – Renato Russo – 03:38
Para ver as meninas (Paulinho da viola) – Marisa Monte – 03:52

Deixe um comentário

