“Amazonês”

Postado em Atualizado em

Agradeço a todos que compareceram ao lançamento do meu livro. Foi uma noite especial. Obrigado pelo carinho. SF.

Um comentário em ““Amazonês”

    Xico Branco disse:
    01/03/2011 às 18:08

    Pô professor, seu livro, nós que temos que agradecer o feito. To aqui comigo pensado, “na próxima viagem ao Pará, vou começar a coletar dados para pesquisa de termos comuns”. Vou usar seu dicionário como base e ver quais já constam dele e quais não. Sei que apesar da proximidade, tem coisas que só falamos lá e outras somente aqui. Estes dias mesmo tava vendo o dicionário de uma cidade cearense (Quixeré) e lembrei de cada palavra que usava na minha infância…morri de rir aqui na frente do note.

    Vou ainda comprar o meu e depois lhe contato, pois quero meu autografo.

Deixe um comentário

