Alguém igual a você

Postado em

I heard that you’re settled down/That you found a girl and you’re married now/I heard that your dreams came true/Guess she gave you things, I didn’t give to you/Old friend, /Why are you so shy?/It ain’t like you to hold back/Or hide from the light/I hate to turn up out of the blue uninvited/But I couldn’t stay away, I couldn’t fight it/I hoped you’d see my face and that you’d be reminded/That for me, it isn’t over./Never mind, I’ll find someone like you/I wish nothing but the best for you, too/Don’t forget me, I beg, I remember you said/Sometimes it lasts in love/But sometimes it hurts instead /Sometimes it lasts in love/But sometimes it hurts instead, yeah/You’d know how the time flies/Only yesterday was the time of our lives/We were born and raised in a summery haze/Bound by the surprise of our glory days/I hate to turn up out of the blue uninvited/But I couldn’t stay away, I couldn’t fight it/I hoped you’d see my face and that you’d be reminded/That for me, it isn’t over yet/ Never mind, I’ll find someone like you/I wish nothing but the best for you, too/Don’t forget me, I beg, I remember you said/Sometimes it lasts in love/But sometimes it hurts instead/Sometimes it lasts in love/But sometimes it hurts instead, yeah/Nothing compares, no worries or cares/Regrets and mistakes they’re memories made/Who would have known how bitter-sweet this would taste/ Never mind, I’ll find someone like you/I wish nothing but the best for you, too/Don’t forget me, I beg, I remember you said/Sometimes it lasts in love/But sometimes it hurts instead/Sometimes it lasts in love/But sometimes it hurts instead, yeah…yeah

E aí? Soube que agora você é uma cara de família, deu uma estabilizada na vida… Show. Me contaram – sempre contam! –  que você encontrou uma pessoa e casou.  Disseram também que seus sonhos se realizaram. Legal. Legal que você achou alguém que lhe deu coisas que eu não pude dar. Legal mesmo. Super legal. Pois é, meu amigo… Posso te chamar de amigo, né?… Olha! É impressão minha ou você está meio sem jeito falando comigo? Como diz o Chico: “É desconcertante rever um grande amor”, né? Mas saiba, meu amigo, que essa timidez não combina com você. Não é seu esse lance de ficar retraído, de se esconder da luz. Não é aquela pessoa que eu conheci, com quem dividi sonhos, planos, cama…

Olha, eu sei que é muito estranho eu aparecer assim do nada, de repente, sem ser convidada. Odeio fazer isso. Quero deixar isso bem claro. Não me leve a mal, mas é que não deu pra ficar longe. Não tive força pra isso. A minha esperança é de que vendo o meu rosto você se lembre que pra mim nunca acabou, que eu nunca superei. Quer dizer… foi mal… deixa pra lá… um dia eu acho alguém que nem você… Olha só, lhe desejo tudo de bom, tá? Boa sorte! De verdadão! Mas, por favor, nunca me esqueça. Eu lembro que você me dizia que ou o amor faz as coisas se perpetuarem ou as coisas acabam desmoronando e acabando com a gente, que eram as opções lógicas, né? Eu lembro. Você falava isso… Você sempre foi muito razão.

Escuta, você também tem a impressão de que o tempo passa rápido também? Ainda ontem a gente estava junto, vivendo a melhor época de nossa vida. Parecia que não ia acabar nunca. Nosso amor nasceu  e foi como uma chuva de verão, rápida e forte. Torrencial. Nos inundou. O que mantinha a gente unido era a glória de cada momento daqueles tempos. Cada momento era a glória, né? Tempos bons, né, meu amigo? Pois é…

Olha… sério… foi mal aparecer assim, de repente. Mas não deu, cara. É mais forte do que eu ainda. O que eu queria mesmo era que você me olhasse e se visse no meu olhar, como antes… Assim, só por dizer, sabe… Esquece, esquece… Você tá bem… E eu sei que vou encontrar alguém assim como você, eu sei. Mas só mais uma coisa: sabia que nada é igual depois da gente? Perdi você ao perder nosso cotidiano. Nossos arrependimentos, nossos medos… tudo virou história. Nossa história. Minha, né? Você está aí,  casado, feliz… então… Quem diria que aquilo, tão doce, ia ficar tão amargo?… Mas ó… esquece, tá? Você tá bem e não quero atrapalhar. Eu vou encontrar alguém como você. Tem de ser exatamente igual a você. Senão não serve. Senão não serve… Eu ainda amo você…

Um comentário em “Alguém igual a você

    Nathalia Santos disse:
    18/02/2012 às 21:31

    amei esse site , sério ! s2

Deixe um comentário

