Tudo o que vai…

Postado em

“Sinto que alguma coisa escorre-me pelos dedos. Não sei se o tempo, a vontade, a sorte, a chance. Ao escapar, esse não-sei-o-quê me olha tristemente porque se sabe perdido para sempre. Qual alguém que tenta desesperadamente segurar um amigo no precipício pela mão com todas as suas forças, estico o braço e ofereço meus dedos de minha fatigada existência. Olhos tristes, porém, os meus, os dele, sabemos que nos olhamos pela última vez. Não conseguiremos. Esvair-se é a vocação da vida.” SF

Um comentário em “Tudo o que vai…

    Creuza da Costa disse:
    10/04/2012 às 21:08

    ola professor eu estou cursando letras, e o meu professor de linguisticas pediu para a turma pesquisar sobre microcontos. Voce poderia me ajudar? Obrigada!!!!!!!!!!
    Um abraco…….

Deixe um comentário

