Jet lag

Postado em

“Duas pessoas apaixonadas. Um Oceano Atlântico de distância. O fuso horário causa jet lag no coração. Por que esse intercâmbio veio exatamente nessa hora, no ápice, no clímax, no nirvana? Ele, no Velho Mundo. Eu, no novo mundo dos sentimentos vivos, nascentes, sob o sol dessa cidade que aquece meus quereres. O Rappa e Los Hermanos tocam sem parar. Trilha sonora de um tempo que se arrasta. Einstein tinha razão: o tempo é relativo. Ainda mais para quem gosta. Não, para quem ama. Eu acho que amo. Um oito deitado sem fim me separa de um dia deitada contigo. Minha vontade é de, como uma pomba, bater asas e ir-me ao seu encontro. Vou-me hoje em sonho. Aguarda-me. Chego pela janela que emoldura a lua.” SF

Um comentário em “Jet lag

    Adriano Duarte disse:
    23/10/2013 às 15:36

    Republicou isso em Adriano Duarte'Se comentado:
    De Sergio Freire

Deixe uma resposta

